Adicione na sua agenda:

AppleGoogleOffice 365OutlookOutlook.comYahoo




Prezados,

Apesar do cenário desafiador de 2020, não poderíamos deixar de trazer mais uma edição do importante Simpósio Internacional de Câncer Gastrointestinal Oncologia D’Or.

A nova edição será realizada de forma totalmente digital, abrindo espaço para uma participação ainda maior de pessoas.

A proposta é explorarmos a realidade multidisciplinar do tratamento do câncer gastrointestinal, buscando sempre trazer uma visão integrada da contribuição das diferentes especialidades envolvidas no cuidado destes pacientes.

Para isso, estaremos apresentando as contribuições de nomes nacionais e internacionais de grande prestígio em áreas como cirurgia, oncologia clínica, patologia, radio-oncologia e radiologia.

O simpósio buscará apresentar as principais novidades em câncer colorretal, de esôfago, estômago, pâncreas, fígado e vias biliares,

Esperamos vocês!
Coordenadores e comissão científica do evento


COORDENADORES

Rodrigo Tancredi
Rodrigo Tancredi
Possui Graduação em MEDICINA pela Universidade de Pernambuco - FESP/UPE (2005). Concluiu a residência médica em Clínica Geral no Hospital Barão de Lucena (2008). Concluiu a residência médica em Oncologia Clínica no Hospital Universitário Oswaldo Cruz (2011). Atualmente é Oncologista Clínico na Rede DOr, no Núcleo Especializado em Oncologia e Hematologia (NEOH), no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), no Hospital do Câncer de Pernambuco (HCP) e no Hospital Memorial São José (HMSJ).
Marcela Crosara Alves Teixeira
Marcela Crosara Alves Teixeira
Oncologista DF STAR - Distrito Federal Possui Graduação em medicina na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)– EscolaPaulista de Medicina (2003-2008) Residência em Clínica Médica na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) – Escola Paulista de Medicina: período de fevereiro∕2009 à janeiro∕2011. Residência em Oncologia Clínica na Universidade de São Paulo (USP) – Instituto doCâncer do Estado de São Paulo: período de fevereiro∕2011 à janeiro∕2014.
Guilherme Cotti
Guilherme Cotti
MÉDICO DO SERVIÇO DE CIRURGIA DO APARELHO DIGESTIVO E COLOPROCTOLOGIA DO INSTITUTO DO CÂNCER DO ESTADO DE SÃO PAULO E DA FACULDADE DE MEDICINA DA USP. Possui graduação em Medicina pela Universidade de São Paulo(2001), residencia medica pela Universidade de São Paulo(2004) e residencia medica pela Universidade de São Paulo(2006).
Realização

Apoio

Plataforma

Gerenciamento

Patrocínio Bronze