Quem somos

O Grupo Oncologia D’Or se consolida hoje com uma das mais completas redes de cuidado oncológico do país, reconhecido como referência de excelência no diagnóstico e tratamento do câncer. Atuamos por meio de mais de 40 clínicas oncológicas instaladas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Distrito Federal, Bahia, Pernambuco e Tocantins.

Com uma sólida estrutura voltada para o diagnóstico e tratamento de todos os tipos de câncer, realizamos por mês mais de 20.000 atendimentos em cerca de 5.000 pacientes. Temos à disposição uma equipe formada por médicos renomados e modernas tecnologias para tratamentos mais eficientes e menos invasivos, possibilitando ao paciente acesso a métodos radioterápicos, técnicas em quimioterapia, hematologia e oncologia clínica.

Contamos com a Linha Verde, um projeto pioneiro na oncologia do país, que tem por objetivo estabelecer uma linha de cuidados de fluxo único e integrado entre as unidades do Grupo Oncologia D’Or e os hospitais da Rede D’Or São Luiz. Trata-se de um novo conceito que agiliza diagnóstico, atendimento e tratamento clinico e cirúrgico do paciente com suspeita de câncer, para quem o tempo é um fator decisivo.

Conheça um pouco da nossa história

Fundado em 2010, no Rio de Janeiro, o grupo nasceu da criação do Centro de Oncologia Quinta D’Or, anexo ao Hospital Quinta D’Or. O centro foi o primeiro do estado do Rio de Janeiro a oferecer, em um mesmo local, diagnóstico e tratamento para o câncer, contando ainda com serviços de radioterapia, quimioterapia, centro cirúrgico, internação especializada para o paciente oncológico, radiologia, radiologia intervencionista e exames de diagnóstico e imagem. Posteriormente, a empresa expandiu suas atividades por meio da aquisição de novas clínicas e da ampliação de sua rede de médicos.

Em 2014, o Grupo Oncologia D’Or iniciou um projeto de reformulação das unidades adquiridas para atender a um único padrão de conforto, tecnologia e qualidade para os pacientes oncológicos. Nossa unidade de Botafogo recebeu o Prêmio Excelência da Saúde de 2015, na categoria hotelaria hospitalar. Nesta unidade, além do investimento infraestrutura, implantamos o serviço de yogaterapia visando a melhoria da qualidade de vida dos pacientes.